SEJAM BEM VINDOS

DEUS É O NOSSO MAIOR ARQUITETO

quarta-feira, 15 de abril de 2009

SUICÍDIO

Porque as pessoas se suicidam?....

Hoje cedo fiquei sabendo de uma noticia muito triste, um suicídio......
Não o conhecia pessoalmente, mas faz parte do ciclo de amizade de um membro da minha família, fiquei muito triste e resolvi da uma olhada em seu orkut, levei um susto, pois descobri que ele era super extrovertido e cheio de amigos tinha uma vida aparentemente “maravilhosa”, nossa porque? Difícil compreender..... Mas o que me conforta é que Deus sabe de tudo e é misericordioso.

Então resolvi pesquisar o que leva as pessoas a cometer este ato, e achei um trecho de um texto que fala a esse respeito, é de uma filha desesperada com um pai depressivo, e gostaria de compartilhar com vocês:

“.....Espero que as pessoas que tem isso em mente, o suicídio, saibam que ele é um mal tão grande que afeta todos que estão ao seu redor, então se você AMA alguém nessa vida, que aliás nem sempre é boa, por favor, nunca ameace ou tente cometer tal absurdo...dói muito, só de pensar que tem pessoas egoístas a esse ponto...me machuca! Que Deus abençoe a todos...e nessa vida não existe a felicidade plena, não perca seu tempo em procura-lá pois se frustrará, o que realmente existe são pequenos momento de felicidades, por isso curta plenamente esses pequenos momentos, pois serão suas melhores recordações!” (Tirado do site www.mentalhelp.com.br.)

Concordo com ela, pois não podemos ser egoísta, temos que sempre pensar uns nos outros, e dessa forma transformar nossa vida para o nosso bem e o bem do outro.

Podemos transformar nossas vidas sim.
Por que isto é verdade?
Porque Deus nos criou como criadores, como sua imagem e semelhança,
então podemos transformar tudo. Ele ainda deu seu filho pra nos guiar, ou seja, desceu do céu através de Jesus cristo se fez “Humano”, pra nos lembrar que podemos sim..... Sofreu e morreu pelos nossos pecados.
Então se estamos sofrendo por qualquer motivo, temos que nos apegar ao nosso Deus, seguremo-lo em nossas mãos e não o deixa escapar, lembrando que ele não nos escapa, somos nós que o deixamos de lado, nos bitolamos com as coisas do mundo e esquecemos que somos muito pequeno e o pecado nos assola.
E ai lá estamos outra vez, porque meu Deus?.....
Não podemos esquecê-lo um só momento, tudo que formos fazer façamos com a presença dele, assim os pecados não nos toma conta.
E o que é Deus? Deus é tudo, Deus é o amor..... e o amor é tudo que nós precisamos para viver neste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário